';

A Ecovila Planetária dos Oásis Liberados

A Ecovila Planetária do Oásis Liberados project Translife e o Oásis pilota de Milão

Mude a si mesmo e você mudará o mundo

Vamos ver, em detalhes, o que é um Oásis Liberado, o Oásis pilota de Milão e o mecanismo de duplicação dos Oásis como parte do Ecovilas Planetária Oásis Liberadas project Translife.

Liberdade, amor e gratidão, entre liberação do Ser, espiritualidade, ecologia, liberação do homem e pesquisa

A Associação Cultural ” Fundação Translife Revelation Almas Livres”, foi crida com a intenção de difundir a consciência e os conhecimentos espirituais e científicos abordado no livro  – Translife Revelation- Almas Livres Manual da liberação do ser -Doublematrix    ao máximo de pessoas possíveis no planeta.

O livro fala sobre a descoberta da doublematrix que nas próximas décadas vai mudar a história do homem e que realizará o caminho de liberação do homem, iniciado a séculos atrás pelos grandes iluminados, desde Buda a Osho, através de xamãs toltecas, Krishnamurti, Gurdjieff, os autores do filme Matrix e muitos outros.

A seguir, uma passagem do Livro Translife Revelation

“Assim nos contou a Essência do Homem Original Livre << Esperamos que no futuro, em todo o mundo, as áreas de encontros sejam criadas entre aqueles que estão seguindo o caminho. Espaços não dirigidos por um indivíduo, um guru ou um deus, para que não se caia no mesmo erro cometido no passado; mas sim áreas de paz e iluminação, inspiradas na Essência do Homem Original Livre. Lugares de serenidade, liberdade, igualdade, fraternidade e amor, em que nada seja extremo e existe total abertura a todas as práticas espirituais, desde que não sejam verticalizadas, porquanto ligadas a uma única personalidade: deus, guru, professor ou seja o que for. Lugares para perceber a si mesmo como o centro do universo, no qual não existe aquele senso de grupo “melhor” que possa gerar sentimento de agregação. Lugares inspirados pela não violência e aceitação da diversidade. Espaços em que o homem não vive na miséria das relações baseadas na necessidade, como casal e no materialismo do supérfluo. Áreas de trânsito e não de estacionamento: O Homem Original Livre vive interligado com Gaia; experimenta, se alegra, muda, encontra, troca amor e experiências, não cria guetos. ”
A partir daí nasceu o projeto para trazer concretamente o que foi dito e compartilhar uma dimensão diferente da vida.

Respira, vibra, alimenta a sua alma, experimente,
Amplia os seus horizontes.
A consciencialização tudo pode.

Almalivre Rebelde