';

A vida no Oásis

Quem somos: Nós somos indivíduos que entraram em ação, que iniciaram um caminho de liberação do Ser, trazendo seus talentos à luz e expressando sua Essência genotípica, cada um com suas próprias nuances, em uma dimensão de contato com a natureza e conexão com a vida. Nos une o desejo de compartilhar essa experiência com outras pessoas que estão procurando respostas, que desejam realmente saber quem são e estão em busca de mudanças, removendo o programa-escravizante que limita a livre expressão de nossa essência.

Em nossa casa fazemos a partilha dos alimentos e momentos de brincadeira e troca. Nossos talentos são apoiados e compartilhados com outros para a criação de uma vida alternativa.

Tentamos viver no “aqui e agora”, aproveitando o momento presente; os problemas são enfrentados quando surgem e a solução é encontrada em conjunto.

Nosso objetivo é criar uma dimensão da vida em que se respire leveza, liberdade e diversão; onde o ser é mais importante do que ter e onde as necessidades e exigências são redimensionadas.

Não há nenhuma orientação religiosa.

Ecologia: Respeito ao meio ambiente com atenção à compra de produtos com pouca embalagem e produtos eco compatíveis; compostagem doméstica; comida da nossa horta; amor e conexão com a natureza com caminhada consciente, movimentos para o despertar corporal sob as árvores e danças com pés descalços no prado, meditação na natureza.

Hospitalidade: Para aqueles que querem experimentar a partilha da vida em uma dimensão paralela, com ritmos lentos, onde a atenção é dada ao que expressa a essência e a interioridade, temos a possibilidade de oferecer acomodação em quartos compartilhados. Existem espaços internos e externos onde participar das atividades propostas que são focadas no conhecimento e na escuta de si mesmo.

Existe a possibilidade de alguns dias terem comida e hospedagem em troca de trabalho.

Culinária: vegetariana, com preferência por frutas ou legumes, ou produtos locais.

Respira, vibra, alimenta a sua alma, experimente,
Amplia os seus horizontes.
A consciencialização tudo pode.

Almalivre Rebelde