';

Comentários dos leitores

Cláudio: Já tem alguns anos que eu estou procurando por algo (mas o quê?) Guiado por uma consciência (às vezes inconsciente) que me faz dizer: a vida não pode ser tão vazia, o que devo fazer para torná-la maravilhosa? A procura foi em várias direções, em primeiro lugar filosofias orientais (São 12 anos que eu sou um operador de shiatsu), lei da atração, auto-estima.

Todas as coisas muito bonitas e eficazes, mas a um certo ponto tive a sensação de que eu não ia para frente. Então pedi apenas uma coisa para o universo: QUERO SER FELIZ, sem dar instruções. Faça você universo, eu não me importo se terei dinheiro, ou lugar onde eu estarei ou se eu vou encontrar amor ou não. E, como por mágica, conheci o seu livro e entendi por que não prosseguia. Ainda não cheguei ao meio do livro, mas já começo a reconhecer os programas pré-estabelecidos incutidos em meu cérebro, que impedem a realização da felicidade e do verdadeiro amor universal.

E eu decidi: QUERO SER UM HOMEM ORIGINAL LIVRE. Mais uma vez obrigado por entrar na minha vida tão inesperadamente e ao mesmo tempo, inexoravelmente. Até breve, Cláudio

Agnese: Eu sou uma pessoa que gosta de ler, mas com este livro eu precisei parar várias vezes antes de terminá-lo. Certos conceitos são os mesmos que zumbem na minha mente até para mim … foi bom vê-los claramente, preto no branco. Eu gostaria de aprofundar com você e quem sabe, me tornar uma mulher livre.

Roberto: Eu baixei a primeira parte, quase terminei de ler. Ocasionalmente, durante a leitura fico emocionado até as lágrimas: maravilhoso. Eu quero o livro completo, como posso fazer? Obrigado em breve.

Linart: Estupendo, eu esperei por este livro por anos … graças ao Universo e à Mãe Natureza por ter conhecido vocês.

Gaetano: Sim, obrigado. É tão real que sinto que me faz viver o que estou experimentando. Aconteceu no momento perfeito. É o quadro da união de tudo o que li e estou vivendo. É como tornar consciente o que eu estava sentindo. Cheguei na página 360 e à noite dedico-me à leitura e reflexões. É a coisa que eu anseio a maior parte do dia. Obrigado por tudo. Assim que termino, te ligo porque quero ir até ao fim … obrigado mais uma vez, Até logo.

Lory: Liberação é um processo imparável, uma vez iniciado, eu descubro todos os dias como eu era uma escrava e presa por partes do programa de maneiras que eu nunca imaginei. Estou positivamente chocada. Estou voando, os meus sentidos estão se dissolvendo, eu me sinto novamente eu mesma.

Andrea: Depois da leitura, começou um processo de liberação interior, agora imparável. Agora estou de novo em um momento crucial, senti a necessidade de reler os Escritos desde o início.

Angela Reiki: Eu sempre senti que no Reiki, como em todas as outras disciplinas de energia, havia uma peça que faltava, aquilo que eu encontrei no Reiki-Maieutico, o caminho da Liberação. Estou com lágrimas nos olhos da felicidade. Obrigadaaaaaaaaa!

Angelo: Eu estava em um momento sombrio, o Livro resolveu mil coisas em minha mente. Reli o meu livro. Pensava que já tinha quase chegado lá. Graças aos escritos que retomei a trabalhar como terapeuta, faltava este elemento para começar de novo.

Sandra: Obrigada, maravilhoso, eu fiquei lendo até as duas da manhã, eu não conseguia parar, era como se o “meu” mundo se tornasse mais e mais verdadeiro e grande, acredite em mim quando digo que, em alguns pontos, especialmente aqueles escritos por Almalivre ria, mas Não com a boca, eu ria profundamente, com uma profundidade incrível.

Adele: Hoje eu quero escrever as minhas sensações que tive lendo os Escritos … além do fato de que eu já lhe disse que tudo que estou lendo é como se toda a minha vida vivida desde que eu nasci no meu ser, você a tivesse escrita… isso é muito longo para explicar aqui… mas os sentimentos que tenho são que toda vez que eu começo a ler eu começo a chorar … então eu percebo o que estou lendo e me sinto
Mimada pelas palavras, porque eu me sinto compreendida … eu tive algumas visões especiais, como se na sala onde eu estava, de repente um vórtice de energia colorida apareceu, é como se tudo ao meu redor não existisse mais, e me dá uma sensação de bem-estar total, onde eu recebo respostas para as dúvidas que eu tinha.

Francisca: É o que chegou para mim… uma linda energia quase como borboletas no estômago …sessações muito fortes … wowwww!

Krisana: eu precisava nascer de novo e não sabia como fazer… já desde muito tempo a minha parte livre me pedia para sair do “sistema”, do casal, da bola colossal que é a vida pela forma como nos foi ensinado … para mim estava faltando a chave para abrir a porta. Delicadamente e com amor eu quero começar de novo, isso significa que eu vou mudar tudo, mas estou feliz com isso.

Davide: A energia que flui entre as almas que se aproximaram dos escritos torna-se cada vez mais tangível. Se percebe como uma onda maravilhosa de amor que se intensifica cada vez mais e nos une nos planos sutis. O objetivo final é a LIBERAÇÃO de todo tipo de matriz. É um processo gradual e constante que nos transformará definitivamente em um HOMEM ORIGINAL LIVRE. E então amor e alegria surgirão das profundezas de nós mesmos. E pela primeira vez elas serão reais e acima de tudo nossas.

Respira, vibra, alimenta a sua alma, experimente,
Amplia os seus horizontes.
A consciencialização tudo pode.

Almalivre Rebelde