';

A fase inicial do caminho de liberação individual

A fase inicial do Caminho de Liberação Individual, depois da leitura do Livro Translife Revelation

Aqui está um resumo da lista dos primeiros passos e as suas funções.

Na primeira fase, o trabalho de liberação é feito à distância.

Os passos:

– Leitura do livro Translife Revelation, que transmite o conhecimento, dá ao leitor que já está pronto uma consciência mental que leva a uma reabertura parcial do chakra do coração. Isso também acontece porque a descoberta explica, sem sombra de dúvida e, portanto, em bases científicas, que o homem, até quando não estará livre, é totalmente irresponsável de suas ações e pensamentos e, portanto, o mal e a desconexão entre indivíduos, não existem como expressão do genótipo; isto é, o que seríamos, se não tivéssemos sido assimilados pela matriz-vivente.

– O segundo passo, para aqueles que querem se liberar é necessário mapear seu próprio programa-escravizante; o Gânglio Raiz e os Gânglios condutores. Isto é feito através de uma técnica especial que começa preenchendo um questionário e o Cromotest.

Em suma, o Mapeamento Bioenergético do programa-escravizante mapeia a estrutura da rede neural codificada e os principais Modelos Operativos Cerebrais e identifica as memórias genealógicas-epigenéticas ativas. O Cromotest, em vez disso, demonstra como o indivíduo vive emocionalmente o programa-escravizante (da qual não tem conhecimento) e sua reatividade emocional e comportamental que se manifestaria se o programa-escravizante fosse atacado.

– O terceiro passo, sempre com trabalho à distância, consiste em preparar o Plano de saída da pessoa da doublematrix, através das especificas técnicas a serem utilizadas e úteis para este propósito: psicodrama, práticas energéticas e qualquer outra coisa necessária.

O Plano de Saída cobre a primeira parte do caminho que daqui para frente é sincronizado, com base em como a matriz-escravizante busca defender-se e a se reconfigurar.
Neste passo também é sugerido para a pessoa, como ela pode aumentar seus níveis de energia e os da serotonina, com uma dieta adequada e desintoxicação, bem como o uso de suplementos alimentares, como o 5-HTP. Que depois serão aprofundados com o médico do grupo de trabalho e especialistas em desintoxicação, nas etapas a seguir.
A próxima etapa, se realiza nos Oásis Liberados Translife, onde estão as sedes dos Laboratórios de liberação do Ser.

Existem duas estradas nas quais a consciência viaja.
Uma é opaca, e consiste em procurar as nuances daquilo que já existe, mas não satisfaz,
como fosse o entrar dentro de uma voragem sem fundo, para iludir a existência.
A outra é explorar o desconhecido que está além, no caminho da autobusca.
Isto é olhar para fonte e para o universo!
Isto é o acontecer!
Isto é viver!

Almalivre Rebelde