';

A técnica de liberação do ser

A técnica de liberação do Ser que nasceu da descoberta da doublematrix

Elimina o controle do ego ao programa-escravizante (igual a matriz-escravizante por isso se fala da descoberta da dupla matriz)

Eu e o Ser, até quando o programa-escravizante tiver o controlo, permanecerão partes divididas que se fundem, ao invés de liberar-se
O programa-escravizante (vamos aprofundar a sua estrutura mais adiante), como dissemos antes, está constantemente conectado à matriz-vivente.
Portanto, não é possível iniciar o trabalho de liberação individual, sem antes desconectar as duas matrizes, eliminando a mídia, TV, canções que falam do casal ou do social, falsos problemas, política, jornais, as amizades e conhecidos com as quais você fala sobre os problemas habituais e outras coisas semelhantes. Naqueles que ainda não o fizeram, esta desconexão deixará um grande vazio que será compensado com as técnicas apropriadas.
Feito isso, se começa a atacar o programa-escravizante, em um caminho cuja duração varia dependendo da resistência individual para a mudança e a consistência dos Gânglios principais do programa-escravizante.
A figura acima representa um gânglio do programa-escravizante composto de memórias (circuitos neuronais codificados) e Modelos Operacionais Internos.
Outro aspecto fundamental da técnica é que ela lhe prepara para uma nova existência também no plano material, porque não é possível se liberar continuando a mesma vida de antes.
A técnica, como um todo, consiste em atacar simultaneamente os gânglios principais (Gânglios Raiz + os Gânglios Condutores) do programa-escravizante do indivíduo, depois de ter sido mapeado, de modo a evitar que, entretanto, essa possa se reconfigurar. Depois, quando a pessoa está pronta, isto será percebido por aqueles que o estão guiando (ou seja, o Guia da liberação do Ser que o suporta) e se passará progressivamente, a enfrentar as outras portas do túnel da liberdade.
O caminho deve ser imaginado como a saída de um túnel que está dentro, no seu interno, uma série de portas (os gânglios do programa-escravizante) que serão, um por vez, superados até à saída.
Eu lhes chamo a atenção que para entender completamente o que estamos falando é necessário ler o livro -Translife Revelation – Almas Livres –
Vamos agora ver como está estruturada a fase inicial do Caminho da Liberação do Ser que leva à transmutação durante a vida:

Um homem sábio não è aquele que sabe, mas aquele que
Em um instante pode saber, compreender, intuir ou perceber,
Porque possui as chaves da consciencialização.

Almalivre Rebelde