';

Mapeamento

MAPEAMENTO BIOENERGÉTICO DO PROGRAMA-ESCRAVIZANTE

A partir da descoberta da dupla matriz, nascem os laboratórios de Mapeamento Bioenergético TQ2, para libertar o próprio Ser e abraçar a felicidade. (TQ2 é a abreviação de: Transmutação Quântica da doublematrix).

Saia da doublematrix
Auto realização e a felicidade esperam por você

Mapeamento Bioenergético dos Gânglios do programa-escravizante TQ2 para mapear a rede neural que o impede de expressar plenamente o seu ser e liberar-se para sempre.

Na imagem, os 14 gânglios do programa-escravizante focalizados após a descoberta da doublematrix e suas interconexões

EXEMPLO DE MAPEAMENTO
Bioenergética Tq2® Mapeamento Gânglios e Percurso de Liberação:

Ator Cláudia

Descrição do Mapeamento de Cláudia
Dom: Contato dos corpos no espácio.

– Programa-escravizante pré-nascimento e infância 10 e co- glânglios Raiz. Os acontecimentos que ocorreram durante a fase de instrução e de formação na fase pré-nascimento em relação às áreas de religião, sexo, experimentação sexual e casal, criaram um poderoso e bem definido MOI (modelo operativo interno) que se baseiam em memórias precisas. O seu é um caso especial porque os cenários não são poluídos pelos mecanismos das estruturas que são criados mais tarde na vida, como o clássico casal por exemplo, e em seguida, o imprinting é mais essencial, preciso e nítido do que o normal, sem nem mais e nem porquê. Você percebe que tem um Gls (gradiente de liberdade sensível) forte que, em outras áreas se opõe validamente, mas isso é porque o programa-escravizante não precisa tomar mais medidas para acabar com a sua Essência e lhe comandar.
O programa-escravizante é projetado para não danificar seu hospedeiro; sua finalidade é escravizar, não destruir. A parte livre foi esmagada com força e sem apelos, precisamente na área onde se expressa a energia vital. O abandono por parte de fulano (provavelmente causado por sentimento de culpa, porque nessa idade o homem é fortemente condicionado no âmbito: anti-mulher- medo da sexualidade feminina) ativou o subglânglio do abandono (área programa-escravizante casal) logo quando você estava descobrindo a energia sexual, dando uma forte energia ao programa-escravizante (p-e) casal que se consolidou ainda mais nas vicissitudes com fulano ( rejeição). Deve ser lembrado que os paradigmas mentais de associação entre casal e sexo, nessa idade, já são muito fortes.
A atitude do mais velho e aqueles de sua mãe fizeram o resto, esmagando a parte livre no campo de experimentação do sexo e ativando o programa-escravizante (p-e) religioso e programa-escravizante (p-e) sentimento de culpa.

– Programa-escravizante sexo e experimentação 10, Gânglio condutor. Os eventos da infância sugeriram que a expressão da sexualidade é uma coisa suja e, em todo caso, só é possível dentro de um relacionamento de casal. O esmagamento foi muito forte. Soma-se a isso a sugestão de que o sexo deveria ser feito de maneira a “preservar” o outro. As sugestões tornaram-se então paradigmas do MOI e daí começou a prática de uma sexualidade, na qual a mulher não há o direito de se expressar e no qual seu único trabalho deve consistir em satisfazer o outro.

– Programa-escravizante casal 10, Co-Gânglio Raiz. O casal não é percebido apenas como o lugar onde é possível praticar o sexo, mas também como a única bolha protetora possível; o único cenário em que viver protegido e sem julgamento (você deve se comportar como quer o programa -escravizante do patner). O abandono vivenciado na infância por ………………; evento aparentemente inexplicável e reforçado pela negação do contato físico, constantemente fazendo força para ir em direção ao casal, através da idealização e a verticalização de um único sujeito. O homem genótipo não é monogâmico e está no aqui e agora, enquanto o programa-escravizante, através dos mecanismos descritos acima, constantemente leva na outra direção. O seu dom é o “contato dos corpos” e, portanto, é aí que o programa-escravizante teve que esmagá-la para evitar que se tornar-se uma mulher livre-liberada. Não há nada mais perigoso do que uma pessoa Liberada para a matriz-vivente, por que não é mais útil para ela além disso, você, nos seus relacionamentos, inevitavelmente irá procurar liberar os outros. E’ então o momento para descobrir a si mesma e a sexualidade genotípica.

– Programa-escravizante filhos 5. Não relevante sobre aspecto “herança de matriz”.

– Programa-escravizante religiosidade 10, Gânglio Condutor. Programa-escravizante religiosidade e julgamento tomou o controle da expressão da energia sexual desde a infância, orientando os desejos através do programa-escravizante sentimento de culpa em relação ao casal e o contentamento dos outros como necessário para manter o casal. Os paradigmas dualistas do tipo “luz em um corpo humano”, eles não estão enraizados, nem são decisivos e para serem superados requerem somente a expansão da consciência-conhecimento que lhe traz de volta para a visão do UM em que: corpo, luz e espírito não são partes, mas sim extrapolações mentais do programa-escravizante no posicionamento do recipiente “homem”. O homem é um todo com o universo, não uma parte dele, portanto, obviamente, ele próprio não pode ser feito só de partes (a quantistica guiar-nos-á nesta passagem). Embora deve-se notar que para a matriz-vivente serve que o homem seja programado em acreditar na dualidade corpo-espírito e bom-mau, para em seguida, poder governa-lo, levando-o em direção ao anti-mal e anti-corpo para ela tão úteis; isso esmaga o segundo e o primeiro chakra, projetando o sétimo na ilusão.

– Programa-escravizante status-materialismo 3. O programa-escravizante sugere que é necessário ter alguém como guia e, portanto, que ele detém um certo status neste âmbito. Mas também neste caso, o Gânglio não é decisivo, mas sim uma projeção do programa-escravizante casal e uma proteção dos cenários do programa-escravizante genéricos.

– Programa-escravizante política 2. Não relevante. Poucos ecos chegam da matriz-vivente. Por sua natureza, o Gânglio, sem Liberação, seria reforçado, no entanto, nos anos vindouros.

– Programa-escravizante alimentação 2. Há energia.

– Programa-escravizante culpa e sentimento de culpa 10. Gânglio condutor. Herança do glânglio pré-nascimento e evolução humana, este Gânglio está inserido em todos os paradigmas da evolução humana dos outros Ganglios condutores.

– Programa-escravizante evolução humana 7. A aquisição de uma maior consciência pode reduzir drasticamente a energia deste Gânglio. Digamos que vários Gânglios, incluindo este, estão latentes, mas seriam fortemente ativados no caso do nascimento de um relacionamento de casal, onde o homem será dogmático e / ou pseudo espiritual.

– Programa-escravizante associativo e identificação 2, não significante.

– Programa-escravizante relações interpessoais -controlo 7. Energizado pelo glânglio programa-escravizante do casal e as memórias de eventos familiares que criaram graves consequências, já que eles não eram “controláveis”.

– Programa-escravizante dualidade inata / natural 5. Glânglio reflexo do programa-escravizante religiosidade.

– Programa-escravizante ali e amanhã 8. Existe uma ansiedade de base em relação ao casal que cria uma projeção no futuro.

– Notas e elementos primários de saída da doublematrix: E’ necessário reviver profundamente o passado através de teatros (psicodrama), de modo que possa ativar as memórias, sublimando-as e sobrepondo-as às novas memórias genotípicas. Este último passo, no entanto, deve ser feito na terceira fase. Na segunda fase ao invés disso, se atacam simultaneamente o programa-escravizante religiosidade, o programa-escravizante sexo-experimentação e programa-escravizante casal com o Tantra de origem para em seguida, criar memorias novas. Em uma segunda passagem vamos ancorar novamente o programa-escravizante o sexo-experimentação em um grupo de trabalho na qual se encontrará também o ex-partner. Trabalharemos em paralelo na conscientização, também através dos teatros. O objetivo é purificar a ex relação das sequelas dos paradigmas e expectativas do casal, para poder voltar a abraçar-se em um novo e evoluído nível, cheio de liberdade e expressão de si mesmo.

Como solicitar seu Mapeamento Bioenergético (questionário)

Existem dois tipos de mapeamento um básico e o outro completo.

O básico compreende em responder ao questionário e nós lhe enviaremos o resultado da análise do mapeamento em formato texto, com expilação da estrutura do programa-escravizante pré-instalado e envio do plano de saída da matriz. Custo de 280,00 reais.

O mapeamento completo compreende:  resultado da análise do mapeamento em formato texto, respostas a quaisquer pedidos de informações adicionais e consultas telefônicas para a explicação da estrutura do programa-escravizante pré-instalado ao nascimento  e envio do plano da saída da matriz. Custo 350,00 reais.

– Possível continuação do caminho a ser definido após o envio do plano de saída.

– Preencha o questionário do Mapeamento Bioenergético

– Após o preenchimento envie para: info@translifeportugues.com

– Confirme o pagamento de acordo com o tipo de mapeamento escolhido através do Banco do Itaù – Agencia 6506 Conta n. 16715-1

– Suporte telefônico através do Whatsapp ao número +39 3372678518

– Metodo e modalidade de compilação:
Responda instintiva e concisamente, de maneira que o processamento mental funcione o mínimo possível. Coloque SIM ou NÃO para selecionar, quando as respostas já estiverem expressas em resumo. Você pode responder diretamente na folha Word ou em formado Pdf. Porèm se for estampar coloque espaço entre as perguntas para obter mais espaço para as respostas.

Respira, vibra, alimenta a sua alma, experimente,
Amplia os seus horizontes.
A consciencialização tudo pode.

Almalivre Rebelde